Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2016

Poesia: Como és lindo, meu Pequeri

Como és lindo, meu Pequeri

                                                                                                   
Oh meu amado Pequeri
 és mesmo lindo a valer
 já tenho saudades de ti
 ando louco pra te ver.
 
 tenho saudades de Pequeri 
 e dos lindos lugares pacatos 
 da deliciosa comida caseira
 onde se saboreia diversos pratos.
 
 A gente se sente no paraíso
 andando por essa linda terrinha
 comer torresmo e beber caninha
 acabamos por sair da dietinha.
 
 Oh meu querido Pequeri
te amo do fundo do coração 
 amo também os Pequerienses 
 e aquela excelente alimentação.
 
 Desejo a todos, passar bem
 com muita saúde e alegria
 seus caminhos, sejam iluminados
 tanto de noite, como de dia.
 
                                                                                              03/07/2015 M. Loureiro
 
 Recebido por e-mail do amigo Manuel Loureiro                                                                                            
                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...