Aconteceu ontem à tarde, dia 06, no Clube Social Pequerinse, a festa de encerramento do ano dos grupos da 3ª idade. Rosas e Orquídeas são os nomes dos grupos, que agora foram divididos devido ao aumento do número de participantes. Foi servido um ótimo almoço, preparado pelo Buffet A Toscana (Bicas), com sobremesas deliciosas.Cada participante recebeu presentes ,Vera Perantoni falou em nome dos grupos com uma lembrança para todos que trabalham no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)e nossa Vice -prefeita, Stella esteve presente sempre animando a todos . Edson Pires de Mendonça assumiu esta Secretaria de Assistência Social em substituição à Secretária Hérica Mª V. S.de Almeida Garcia,em licença maternidade.Ainda tivemos sucos e frutas variadas à tarde e com som ao vivo todos puderam dançar um animado forró.Algumas fotos da festa:
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
CRAS- A Festa de encerramento do ano
Marcadores:
Eventos
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
sábado, 26 de novembro de 2011
Flores em Pequeri
" Toda a nossa vida é uma primavera,
porque temos em nós
a verdade que não envelhece
e que anima toda a nossa caminhada."
( Cirilo de Alexandria )
Chegando a primavera, muitas flores colorem a nossa cidade.Vemos manacás, muitas buganvilhas, azaléias e outras flores, pendentes nos muros das casas, subindo em árvores, trazendo beleza para todos aqueles que gostam de apreciar a natureza e cultivam o que é belo.
Vejam algumas fotos:
Marcadores:
Flores em Pequeri
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Garças brancas no Ribeirão São Pedro
O Ribeirão São Pedro atravessa a nossa cidade. Muitas moradias encontram-se situadas ao longo de suas margens, tendo este ribeirão ao fundo dos quintais.Ultimamente apareceram várias garças brancas, que estão constantemente em suas águas, ou pousadas nas árvores próximas, ou em seus ninhos.Podemos vê-las voando de uma árvore para outra, e muitas vezes ouvimos seus sons característicos.
Algumas fotos das garças no ribeirão:
Marcadores:
Ribeirão São Pedro
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Fotos antigas de Pequeri
Antiga Mecânica em Pequeri, de propriedade do Sr. Tité, na Rua Augusto Costa.
Fotos do meu acervo pessoal.
Marcadores:
Viajando no Tempo
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Lançamento do Livro :"Vanni, uma família italiana como tantas"
Aconteceu nesta segunda, às 20 h, no Clube Social Pequeriense, a noite de autógrafos e lançamento do livro : "Vanni, uma família italiana como tantas",dos autores : Julio Cezar Vanni e Sérgio do Espírito Santo Vanni. Várias pessoas estiveram presentes, além dos familiares dos autores, prestigiando o evento. Foi servido um fino coquetel, acompanhado de belas músicas com o Conjunto Epoclair.
Parabéns aos autores pelo livro, que parece ser muito interessante. Já comecei a ler o meu e estou gostando de saber esta história.
Parabéns!!!
Parabéns aos autores pelo livro, que parece ser muito interessante. Já comecei a ler o meu e estou gostando de saber esta história.
Parabéns!!!
Marcadores:
Eventos
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)













