sexta-feira, 2 de março de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Inauguração do Projeto Ginástica para Todos
Aconteceu neste domingo de Carnaval , dia 19, às 14:30 hs, na Praça Professoras Micheli, a inauguração do Projeto Ginástica para Todoscom a presença do sr. Prefeito Raul Salles, a Vice-Prefeita Stella, que inauguram a Placa comemorativa.
O Grito de Carnaval ficou por conta do Grupo EPOCLER, que tocou marchinhas de carnaval.O Grupo Alegria de Viver esteve bem animado, com as camisas Saúde Garantida. Houve distribuição de lanches e de adereços para os que estavam presentes.
Ainda tivemos foliões, fantasiados, palhaços, o tradicional "boi", que muito anima , e várias pessoas que animadamente se confraternizavam.
Os aparelhos de ginástica agradaram muito, pois ficarão na praça,com fácil acesso a todos.
Marcadores:
Eventos
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Carnaval em Pequeri começa animado
A turma do CRAS (Grupo Alegria de Viver) começou nesta sexta-feira animando o carnaval pequeriense.
Ao som do Conjunto EPOCLER, tocando marchinhas de carnaval, com muita dança e alegria, animação
foi o que não faltou.
O Grupo Alegria de Viver escolheu Inês e Eugênio como rei e rainha deste carnaval ,(do Grupo das Orquídeas) e D. Zelândia escolhida como rainha (pelo grupo das Rosas).
Algumas fotos tiradas por mim :
Marcadores:
Eventos
Assinar:
Postagens (Atom)