Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Quaresmeiras em flor

         Lindas quaresmeiras enfeitam as ruas da cidade :

                           Na Rua Ralph Salles de Almeida
                                 No início da Rua Santa Rita
                                   No morro do Cristo
               Na Rua Carlos Dutra



    Vamos cuidar do meio ambiente! A natureza agradece!                          

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012

      Algumas imagens do carnaval em Pequeri este ano:














terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Inauguração do Projeto Ginástica para Todos














Aconteceu neste domingo de Carnaval , dia 19, às 14:30 hs, na Praça Professoras Micheli, a inauguração do Projeto Ginástica para Todoscom a presença do sr. Prefeito Raul Salles, a Vice-Prefeita Stella, que inauguram a Placa comemorativa.
O Grito de Carnaval ficou por conta do Grupo EPOCLER, que tocou marchinhas de carnaval.O Grupo Alegria de Viver esteve bem animado, com as camisas Saúde Garantida. Houve distribuição de lanches e de adereços para os que estavam presentes. 
Ainda tivemos foliões, fantasiados, palhaços, o tradicional "boi", que muito anima , e várias pessoas que animadamente se confraternizavam.
Os aparelhos de ginástica agradaram muito, pois ficarão na praça,com fácil acesso a todos.











sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval em Pequeri começa animado

A turma do CRAS (Grupo Alegria de Viver) começou nesta sexta-feira animando o carnaval pequeriense.
Ao som do Conjunto EPOCLER, tocando marchinhas de carnaval, com muita dança e alegria, animação
foi o que não faltou. 
O Grupo Alegria de Viver escolheu Inês e Eugênio como rei e rainha  deste carnaval ,(do Grupo das  Orquídeas) e D. Zelândia escolhida como rainha (pelo grupo das Rosas).
Algumas fotos tiradas por mim :








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...