Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011

A Viação Sertaneja

Aqui em Pequeri temos a linha de ônibus  Sertaneja que liga Pequeri à Juiz de Fora, Santana do Deserto e Petrópolis.
Horários de ônibus, partindo de Pequeri  para Juiz de Fora, (Via Bicas) de segunda à sábado:
07:20 h
11:45 h
16:30 h
às 6:30 passando em Pequeri, vindo de Santana do Deserto,também para Juiz de Fora.
Juiz de Fora a Pequeri:
9:00 h
13:15 h
16:30 h
18:30 h
Domingos e feriados para Juiz de Fora:
7:00 e 18:00
Juiz de Fora para Pequeri :
9:00 e 20:00h
Passando em Pequeri, vindo de Mar de Espanha, para Petrópolis:
7:00 h
De Petrópolis para Mar de Espanha (passando por Pequeri):
14 h,
Nas sextas -feiras,também partindo de Petrópolis,às 19 h.
O ponto de ônibus fica na Praça Antero Dutra, nº 15,onde são vendidas as passagens em Pequeri.

19 comentários:

  1. Olá, Gilda! Aí está a Viação Sertaneja, e aqui em minhas veias corre o sangue sertanejo [sorrio] Lindo isso! Minas Gerais é encanto. Obrigado pelo carinho em meu blog! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi,amigo, aqui a cidade é muito pequena, o nome da viação condiz com a região...Como só temos esta linha de ônibus, achei interessante colocar no blog.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gilda, eu queria fazer pequenas perguntas a você, gostaria de saber a distancia da cachoeira para Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. Altitude da queda d'água da cachoeira, e queria saber a distancia da cachoeira para bicas. Desculpe o incomôdo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kadu, coloquei na lateral do blog algumas distancias de Pequeri para algumas cidades.Espero
    ter ajudado.Qual o nome da cachoeira a que se refere.!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, me refiro a "Passos da Pátria"

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que é esse o nome, se for diferente, por favor me avise.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber como seria a distância tomando a cachoeira como ponto de partida (marco 0) até o RJ.

    ResponderExcluir
  8. Amigo, esta cachoira linda fica na estrada Bicas- Juiz de Fora, deve ficar à uns 180 km até o Rio, estou calculando pelas distâncias daqui, se passar por Matias talvez um pouco mais longe.Enviei por e-mail respostas pra vc. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Queria saber se no trecho "às 6:30 passando em Pequeri, vindo de Santana do Deserto,também para Juiz de Fora." Você quis dizer que o onibus passa em Pequeri as 6:30 da manha ou da Tarde?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber como chegar em Pequeri saindo de São João Nepomuceno

    ResponderExcluir
  11. Os horários ainda são estes? pois se forem vou me programar!!

    ResponderExcluir
  12. Booa trade, queria saber se tem ônibus de Santana do deserto para bicas??? Qual é o último horário dia de sexta feira ??

    ResponderExcluir
  13. Booa trade, queria saber se tem ônibus de Santana do deserto para bicas??? Qual é o último horário dia de sexta feira ??

    ResponderExcluir
  14. qual o horario de onibus nos sabados ??? de juiz de fora para pequeri ????

    ResponderExcluir
  15. Qual e o preço da passagem de juiz de fora pra pequeno

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. meu marido nasceu em pequeri gostaríamos de visitar sabe de hotel ou pousada que poderia nos indicar obg

    ResponderExcluir
  19. Rosa Maria meu marido sonha em voltar a pequeri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...