Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

Projeto Alegria de Viver

Iniciado em novembro de 2010, pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Grupo da 3ª Idade Alegria de Viver, tem como objetivo o convívio comunitário, fortalecimento de vínculos, proporcionando momentos informativos e agradáveis.
O Grupo reúne-se toda terça -feira, ás 13,30h, na sede do CRAS, na Rua Purificação Marques Arantes, nº 123.Nestes encontros, discutem-se o Estatuto do Idoso, trocam-se ideias,acontecem oficinas de memória com relatos de vida pessoal.São dadas oportunidades de oficinas de artesanato, palestras diversas e excursões ocasionais.No dia 12 de julho, encerrando o semestre, aconteceu o Arraiá Alegria de Viver, no Espaço Caymmi, num momento de distração e diversão com café, almoço no Restaurante Marconatos e à tarde, Forró, com música ao vivo.
Houve também uma palestra a cargo da Assistente Social do INSS, sra. Adelaide  A P. de Souza,com o tema: Informações Previdenciárias.
A Coordenação do Grupo fica a cargo da equipe:
Assistente Social: Júnia Almeida, Psicóloga:Gerséia Matos M. de Oliveira com o apoio da Secretária de Promoção Social : Hérica M.Virgílio Garcia.
A seguir, algumas fotos tiradas neste dia :













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...