Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Sítio Shalom

Neste sábado, dia 06 de agosto foi comemorado o aniversário do Sítio Shalom.Houve um Culto em Ação de Graças,Almoço beneficente, Barraca com doces típicos,Exposição de trabalhos, Danças, Torneio de Futsal.Aconteceu também a 2ª FEIRA LITERÁRIA do Projeto Cantinho Literário, com o Tema : Promoção dos Bons Tratos.Estive lá, e quero parabenizar aos organizadores este evento, que a cada ano torna-se melhor.
Informações sobre o Sítio Shalom:
O Sítio Shalom, na cidade de Pequeri/MG, é uma unidade de acolhimento institucional que há 19 anos presta assistência integral a crianças e adolescentes da região, em sistema de casas-lares, conforme o artigo 3 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente):" a criança e o adolescente gozam de todos os direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sem prejuízo da proteção integral de que trata esta Lei, assegurando-lhes, por lei e por outros meios,todas as oportunidades e facilidades, a fim de lhes facultar o desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, em condições de liberdade e dignidade".
O Sítio Shalom faz parte da Associação REMER, que é uma entidade civil, constituída em 09 de janeiro de 1989, com objetivo de atender crianças e adolescentes em situção de vulnerabilidade social através do acolhimento afetivo,apoio individual e aceitação incondicional.Busca promover condições para que os beneficiários desenvolvam a saúde integral nos aspectos; físico, espiritual, social, psicológico e educacional.A Associação REMER tem vários parceiros institucionais que apóiam e colaboram com o seu trabalho.
O Cantinho Literário é um Projeto patrocinado pelo Instituto HSBC Solidariedade ,que irá beneficiar crianças e adoscentes de 0 a 17 anos abrigados no Sítio Shalom em Pequeri e na casa de Estudantes em Juiz de Fora/MG, estimulando o acesso à leitura, promovendo o hábito de ler e o desenvolvimento do processo de aprendizagem.Serão desenvolvidas várias atividades com este propósito.
Você pode ajudar neste projeto fazendo doações.Informações:
                                  Associação REMER
Sede: Estrada Pequeri-Bicas, Km 02- Pequeri/MG,Tel:(32) 3278-1443/(21) 2233-4356
Algumas fotos que tirei na ocasião deste aniversário de 19 anos, pois o local é também muito bonito:











15 comentários:

  1. Oi eu sou a Mariana e eu morei ai.eu estou com 10 anos e eu vivi ai quando eu tinha 3 anos. Eu vou visitar vocês um dia eu vou levar livros para contar para as criança o que ela e ele gostam de ler: papai noel,livro de princesa eu tenho um livro de princesa que dá para fazer varias coisas de princesa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariana, toda visita é agendada, é só ligar par o Sítio, tel: 32-32781446 e será um prazer lhe receber!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gilda Maria.Pode deixa que eu vou marca um dia de novo para eu poder ir.OK
      Beijos Mariana

      Excluir
  3. Ana Paula estou muito satisfeito em poder conhecer o trabalho que voces ven fazendo com essas criancas espero poder continuar ajudando pois me sinto muito em poder ayudar um abraco de josemar e eliane e yasmin espero poder marcar una próxima visita

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor pra todos vocês desse maravilhoso lar.
    Que as bênçãos de Deus, vos alcancem p terem forças na administraçao e coordenaçao desse lindo projeto, com todos seus colaboradores.
    Que haja paz nos corações dessas lindas crianças e adolescentes e prosperem num crescimento social e espiritual , e se tornem homens e mulheres bem sucedidos.
    Tenho a certeza de que estao em boas maos, visto que conheci de perto esse lindo trabalho. Bjs nos coraçoes.
    Clezio

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agendar uma visita na instituição.Se possível para sábado dia 11/08/18.Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.

    Gostaria de falar com a Beth que mora em Bicas. Sou filha de Paulo Roberto (que trabalhou na Localiza junto com a mesma). Gostaria que ela me liga-se para podermos conversar. Meu telefone é (32) 3271-2533 ou (32) 9964-8113.

    Desde já grato

    Elza Maria de Souza Murtinho

    ResponderExcluir
  7. Desculpe. Meu telefone celular é (32) 99164-8113

    Grato

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo trabalho de vcs vi as fotos o sitio é lindo mesmo.gostaria muito fazer uma visita assim q eu puder vou ligar p agendar a visita.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de fazer uma visita, pode entrar em contato comigo (32) 33215695 moro em juiz fora, já morei aí.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde gostaria de falar com um responsavel

    ResponderExcluir
  11. Boa noite nao sei se estou no lugar certo mas neste local teria criancas para adotar ??

    ResponderExcluir
  12. Olá,boa tarde!
    Me chamo Gilceia Viana gostaria de falar com a direção do Instituto pra eu fazer umas doações DESDE DE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO!
    CONTATO 32 9 91083567

    ResponderExcluir
  13. Boa noite.gostaria de saber mais do trabalho de vocês.Eu trabalhei 15 anos na Apai de mar de Espanha.Parei de trabalhar lá porque aposentei.Gosto muito de crianças.Um dia pretendo agendar uma visita aí para conhecer.

    ResponderExcluir
  14. Ola bom dia estava visitando o trbalho de vcs achei o maximo o lugar tambem e lindo Deus continue abençoando o tdabalho de vcs liguei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...