Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Festa Carnevalle 2011

Carnevalle de Pequeri começa agitado e promete mais
O Carnevalle já começou com muita festa e animação nesta sexta-feira (09) com o Desfile da Independência, que contou com a presença dos alunos das escolas Antero Dutra e Waldomiro de Magalhães Pinto, além do grupo da terceira idade. O desfile foi uma homenagem a todos os governos que passaram no Brasil, desde o descobrimento, sobretudo aos imperadores Dom Pedro I e Dom Pedro II.
Além disso, o primeiro dia de festa foi marcado pelo show da banda Brasitália, durante a tarde que surpreendeu o público presente. “A banda surpreendeu a todos. Cantou músicas italianas antigas e atuais, das tarantelas a Laura Pausini. A banda é muito boa, a rua ficou bem animada e o público gostou muito”, destaca o prefeito Raul Salles.
Mas a programação de hoje não acabou. Ainda tem Baile da Saudade com a banda Epocler, show sertanejo, show com a Banda Felice Itália e os Três Tenores Brasileiros e Baile de Máscaras, com premiação para a melhor fantasia e show com a Banda Realce e Sandra Portela.
A animação continua no sábado com a chegada de muitos turistas e uma programação durante o dia todo. Às 11h, tem apresentação da Corporação Musical São Pio X de Andrelândia. Às 12h30 é a vez do Grupo Tarantolato de Juiz de Fora se apresentar no palco da festa. Às 13h30 acontece show italiano com Paola Giannini e banda. Às 14h é a cerimônia oficial com a entrega da comenda Senador Antero Dutra de Moraes para o ex-sindicalista e ex-deputado Clodesmidt Riani e para o jornalista Cesar Romero.
Uma das atrações mais esperadas do dia é o desfile das famílias, que acontece às 16h, reunindo famílias italianas e de outros países. Na hora do desfile haverá show com a Banda Ases da Folia, de Rio Pomba, Bonecos Caricatos (Caravana de Palhaços), Rei Momo, Rainha e princesas do Carnaval de Juiz de Fora, Rainhas e princesas do Carnevale e grupo de teatro Reciclarte.
Às 17h, tem show com a Orquestra Além Paraíba. A partir das 20h, show sertanejo, às 23h, show com a Banda WM50 e às 02h, show com a Banda Bazuka.
O Carnevale será encerrado no domingo com a Rua de Lazer do SESC/MG para a criançada a partir das 8h e show com o Grupo Boiadeiros a partir das 15h. Não fique de fora dessa! Venha para a melhor festa da região!


  Fonte : Recebi por e-mail de ETC Comunicações - Juiz de Fora MG
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...