Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Entrevista para a TV Alterosa- Juiz de Fora

Hoje fui entrevistada por Ludmila Fam, que, junto com o cinegrafista Robson Rocha, ambos da TV Alterosa de Juiz de Fora, estiveram em minha casa para conhecer meus trabalhos de artesanato. O interesse partiu da equipe da TV, que através do meu Blog Conhecendo Pequeri, ligaram para marcar uma entrevista.O assunto da entrevista foi sobre os artesanatos que faço. Esta entrevista deverá ir ao ar na semana que vem, e assim que sair na TV (no jornal da Alterosa) pretendo colocar a postagem nos blogs.
Fiquei muito satisfeita por ter sido entrevistada para esta reportagem da TV Alterosa, saber que o meu trabalho de aratesanato está sendo valorizado, é muito legal, não é mesmo? Aproveitei para registrar com algumas fotos com a Ludmila e o Robson este momento importante para mim.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...