Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lançamento da "Pedra Fundamental" da obra da UPA 24 horas

Aconteceu hoje à tarde o lançamento da "Pedra Fundamental" da obra da Unidade de Pronto Atendimento- UPA 24 horas (Antigo Hospital São Pedro).
Com a presença de autoridades, funcionários e demais pessoas, pude registrar hoje, este acontecimento. As obras estão em andamento,e em breve Pequeri poderá ter um local mais amplo para atender à população em suas necessidades da saúde.
Após leituras de mensagens, Vera Lúcia Perantoni A.Costa , atual Secretária da Saúde deste município, fez uso da palavra, narrando fatos ocorridos no início do funcionamento do Hospital São Pedro.O Prefeito Raul Salles de Almeida Micheli também falou sobre as dificuldades enfrentadas no início da construção do hospital e como as  pessoas se empenhavam em trabalhar  em benefício do mesmo, fazendo trabalhos voluntários. Foram depositados numa urna ao solo para serem abertas após 20 anos, mensagens e fotos das pessoas presentes.
Ao final, foram servidos deliciosos caldos e um bolo à todos os que compareceram.













Prefeito Raul , acompanhado de Stella Mary, Vice-prefeita, Vera Lúcia, Secretária de Saúde, e Dra. Neide Tramontano Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...