Seguidores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fotos antigas de meus familiares

  • Estas são fotos de meus familiares, no  Sítio  Lage, que foi 
  • propriedade de meu avô, anos 1930/40.
  •  
  • Este Sítio localizava-se  próximo à estrada Mar de Espanha- 
  • Bicas.
  • Meu avô materno chamava-se Nilo Soares Sobreira, casado com Etelvina Côrtes Soares, ambos pequerienses.



  • Fotos de meus tios, no Sitio de meu avô, publicadas no Facebook por meu primo Gerson Sobreira.

    Resolvi fazer um teste fotografando, com lente macro, negativos 6x9 pra ver no que dava. Está é a primeira foto. São fotos feitas pelo meu pai, Genézio Sobreira, há mais de 70 anos, ainda em Pequeri, Minas Gerais.
     Fonte Gerson Sobreira - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...