Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FAZENDA DA ESPERANÇA

Fazenda da Esperança
Santo Antônio da Santana Galvão
GUARARÁ -MG (Município vizinho de Pequeri)
"Há mais de 30 anos a obra sociaal Nossa Senhora da Glória, conhecida como Fazenda da Esperança, trabalha na luta contra dependência química e de álcool que tem assolado nossa sociedade, destruindo seus valores morais.Hoje são mais de 90 comunidades masculinas e femininas espalhadas pelo mundo que trabalham arduamente nesse combate. Esse trabalho é feito através de doação gratuita da mais de 600 jovens que cuidam das Fazendas em busca do retorno de vida através da vivência e do evangelho.
A Fazenda da Esperança é uma Comunidade terapêutica que ajuda os jovens dependentes a se recuperarem sem nenhum tipo de medicação, apenas com trabalho, convivência e espiritualidade: e uma das espiritualidades vivida é a de São Francisco de Assis(espiritualidade evangélica,vida em fraternidade, pobreza e obediência)."
(Texto do folheto distribuído na Matriz de Pequeri, com um convite para a Festa de São Francisco)
A FESTA DE SÃO FRANCISCO
Aconteceu dia 11 de novembro de 2012, na Fazenda da Esperança em Guarará, iniciando com uma missa às 11 horas, com almoço beneficente logo após, e todos puderam conhecer as dependências da Fazenda,e o trabalho realizado pelos jovens com artesanato, laticínios, artefatos de bambú, além de música, teatro e testemunhos da palavra de Deus.
Todo dia 25 de cada mês há uma Missa às 15h em homenagem à Frei Galvão com distribuição de pílulas milagrosas.
Ontem também foi aniversário de nosso Pároco Padre Luciano Atanásio,que é também o Padre que celebra e realiza um trabalho de evangelização com os moradores da fazenda.
Maiores informações : Tel. 32 3264-1192 /2399881520 /guarara.m@fazenda.org,br
Aqui, algumas fotos do local :





                                                                      Fotos da Festa:
            


Foto



Foto





Foto

                            
                                                           Cidade de Guarará- MG:




Um comentário:

  1. Minha mãe, Sebastiana Antonia de Jesus, é filha de Guarará. Já falecida há três anos, pretendo fazer, junto com meus filhos, uma visita a essa cidade da qual falava com muita saudade. O sonho dela era poder, um dia, voltar a visitar sua cidade natal. Rever o local onde nasceu e viveu até a idade adulta. Faremos isso por ela e com ela em espírito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...